Home » Produto » VMAX

VMAX

VMAX

R$ Consultar Comprar

VMAX - 2015

Músculo no seu estado mais puro. Potência, desempenho e adrenalina. Motor V4 DOHC de 1.679cc - 200cv. Transmissão por eixo-cardã. Refrigeração líquida. Entradas de ar agressivas e chassi tipo diamante em alumínio. Escapamentos em titânio. Suspensão dianteira invertida e traseira monoamortecida ajustáveis. Freios ABS. Painel analógico e digital com shift light. Controle eletrônico do acelerador (YCC-T).

POTÊNCIA MÁXIMA


O enorme motor V4 de 1679 cc, a 4 tempos, de refrigeração líquida, proporciona um torque elevado. Velas de ignição de iridium garantem uma combustão extremamente eficiente em todas as rotações do motor - na perspectiva do condutor, isto representa níveis inimagináveis de potência, seja através de um arranque a partir de saída ou de uma aceleração contínua.

QUADRO EM ALUMÍNIO


A VMAX é uma máquina impressionante. O seu quadro preto em alumínio forma um arco por cima do motor, enquanto os tubos gigantes nas forquilhas dianteiras não se comparam a mais nada visto em qualquer outra moto. O seu estilo incomparável é ainda mais enfatizado pelas quatro enormes entradas de ar em alumínio, de estilo agressivo e acabamentos manuais.

PODEROSOS ESCAPES


Os quatro escapes são pequenos, em curva ascendente, e emitem um som imponente e que anuncia a sua presença. São fabricados em titânio leve e os acabamentos que complementam o estilo agressivo e temperamental do quadro preto e do motor.

GARFOS DIANTEIROS


Os enormes garfos dianteiros adaptam-se perfeitamente ao estilo raro desta moto. Conferem-lhe também bastante rigidez, enquanto que a suspensão dianteira permite uma condução fácil e segura e pode ser totalmente regulada de acordo com as exigências dos condutores.

EXCELENTE ADERÊNCIA


Uma moto grande precisa de rodas grandes. Os 1700 mm de distância entre eixos dão uma enorme estabilidade em linha reta e a condução fica ainda mais beneficiada graças às rodas da frente e de trás de 18 polegadas com pneus especialmente concebidos para otimizar o controle, a capacidade de absorção de impactos e a aderência.